9 de novembro de 2009

Amor não Correspondido!

Garoto, eu sei, eu sei
que voshe naum gosta de mim
o quanto gosto de ti
mas se voshe gostasse de mim
juro que seria um amor sem fim.

Às vezes crio coragem
pra falar toda verdade
mas acho que o que vou falar
pra voshe eh só bobagem.

Uma amiga me falou
pra esqueçer esse Amor
mas eu sou tão esqueçida
que esqueçi voshe.

Queria tanto te encontar
para o meu amor poder
demostrar mas acho que
voshe naum dá a mínima
pro Amor que quero te dar.

Pela cidade afora
noite ou dia a qualquer
hora fico sonhando acordada
com voshe ao meu lado.

Certo dia pensei tanto
em voshe que achei que ia
enloquecer. Por isso tomei a
decisão: Tirar-te do meu coração.

Mas isso naum pôde acontecer.
Porque naum vivo sem voshe.

Tentei te esqueçer de
todas as formas mas
soh em ti ver meu
coração vai a mil por hora.

Autoras: Aline(Eu), Aryhel
Thais e Thainá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial