13 de novembro de 2009

Novo POEMA: Só penso em voshe...

Ultimamente só penso em voshe...
não consigo entender
Sinto seu cheiro em todo lugar,
não há como evitar.

Sua voz me persegue num
silêncio maluco
Seu olhar percebe que esse
amor pra mim eh tudo.
seu sorriso eh tão perfeito,
Eu amo o jeito;que voshe olha
pra mim.

Quando voshe vai embora
Eu fico só contando as horas,
pra te ver novamente
E se te encontrar derrepente,
fico louca constantemente.

Parece que voshe se encaixa
perfeitamente, no meu mundo,
me identifico com voshe de um
jeito tão

PROFUNDO...!


Autora: Aline(EU)...

4 Comentários:

Às 13 de novembro de 2009 às 06:43 , Blogger Unknown disse...

Muito massa...
Adorei...
Xeruh pá tu**

 
Às 15 de novembro de 2009 às 12:56 , Blogger line ramos disse...

oown;* obg amr *-*

 
Às 18 de novembro de 2009 às 15:20 , Blogger Unknown disse...

Que lindo, Aline...
Maravilhoso..
Prima..kkkk
Thais fresca.. desbloqueia teu blogger
aff

 
Às 8 de dezembro de 2009 às 17:10 , Blogger line ramos disse...

e ellã tem Blogger?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial